Solução Mídia Integrada – Setor Plástico
Portal Plástico.com.br
Seu sucesso começa pelo nome, ou neste caso, domínio
Com 18 anos de atuação e atualização permanente, o Portal Plástico (www.plastico.com.br) tornou-se referencia e atingiu a liderança em toda a cadeia de transformação de plásticos da América Latina.
São reportagens, notícias, coberturas de eventos, calendários, revista digital, painel setorial, artigos técnicos e muito mais consultado por cerca de 72.000 visitantes únicos por mês.
Além disto, o Plastico.com.br atingiu mais de 40.000 seguidores (Linkedin, Facebook e Twitter) ampliando ainda mais sua liderança e preferência do mercado.
Newsletter Plástico
Um canal de comunicação eficaz para abordar os decisores de B2B
A Newsletter do Plástico é enviada para os profissionais cadastrados e assinantes da revista.
Sempre com um forte e atualizado conteúdo editorial ela gera interesse do leitor e valoriza as marcas das empresas patrocinadoras.
Email Marketing
O sucesso de sua campanha começa pelo banco de dados
A revista Plástico Moderno e o portal Plástico.com.br contam com a maior e mais completa base de dados do setor.
Composição do Mailing
Exemplos de campanhas
Profissionais Impactados x Quantidade de Disparos- 1 disparo
- 2 disparos
- 3 disparos
- 4 disparos
- 5 disparos
- 6 disparos
- 1 disparo
- 2 disparos
- 3 disparos
- 4 disparos
- 5 disparos
- 6 disparos
Guia Eletrônico - GuiaQD.com.br
Gerador de milhares de consultas por mês
Tenha sua empresa, endereço, telefone, relação de produtos, logotipo, histórico e ficha de contato individualizado divulgados no mais importante guia setorial.
Um guia moderno, adaptado para smartsphones, tablets e computadores, em três idiomas (português, inglês e espanhol), com o que existe de mais moderno e seguro na internet, divulgado em diversos portais de negócios, revistas e redes sociais.
O comprador tem facilidade de uso e agilidade para realizar orçamentos e consultas.
O anunciante negocia direto com o comprador.
Divulgue seus produtos e serviços para milhares de compradores. Receba consultas 24 horas por dia, 365 dias por ano.
PubliEditorial - Informe Publicitário
Uma novidade ao seu dispor
Associe sua marca a um conteúdo relevante
PubliEditorial são artigos produzidos pelos anunciantes com o intuito de gerar conteúdo editorial ao leitor.
Estes Artigos Patrocinados são claramente identificados, alertando o internauta de que ele está consumindo publicidade.
Mas, com uma diferença, ele percebe o interesse da marca em levar conhecimento. Pense em uma dica ou informação que gere conteúdo e ainda deixe sua empresa em evidência.
Os PubliEditoriais são divulgados no Portal do Plástico para os 72.000 visitantes únicos/mês.
Revista Plástico Moderno
A revista do transformador
Ao longo dos 45 anos de existência e com 500 edições, a revista Plástico Moderno (impressa ou digital), conquistou o mercado e é a preferida dos profissionais que influenciam e determinam a compra de produtos e serviços em toda a cadeia produtiva do plástico.
Os leitores da revista são líderes, empresários, gestores, engenheiros, diretores das mais diferentes empresas onde o processo de transformação de plástico está presente.
Com um anúncio na revista sua mensagem chega às mãos de profissionais de difícil acesso, no momento em que eles buscam informações e conhecimento para melhorar os processos em suas respectivas empresas.
45 anos + de 500 edições impressas
█ Sul 33,46%
█ Nordeste 4,98%
█ Norte 1,26%
█ Centro-Oeste 0,75%
Plástico Moderno tem comprovadamente a maior tiragem e mais de 87% de todos os assinantes pagos do setor no Brasil.
Público- Masculino
- Feminino
- Masculino
- Feminino
█ Gerentes 22,0%
█ Supervisores 4,64%
█ Engenheiros 0,14%
█ Outros 0,09%
Quem decide, especifica e compra seu produto lê Plástico Moderno. O ponto de convergência dos profissionais mais influentes do setor.
Classe Social- Público A e B
- Público C
- Público A e B
- Público C
Anuário Brasileiro do Plástico
Referência no mercado comprador
O mais importante e atualizado Guia de Compras do mercado.
São mais de 1.600 itens divididos em categorias e fornecedores com seus respectivos endereços, telefones etc. Com um anúncio no Anuário sua empresa influencia os engenheiros, técnicos e compradores no momento exato da decisão.
Os anunciantes do anuário recebem 80% mais consultas do que os demais.
O Anuário foi criado para atender as necessidades de informação dos profissionais que atuam nos departamentos de compras, técnico, engenharia e chão de fábrica.
31 anos de credibilidade